domingo, 5 de junho de 2011

Primeira Escalada da Fran 29/04/2011

 Praia da Vigia- Garopaba

29/04/20011 - 15:30



Essa na realidade foi bem mais uma aventura para mim do que para o Bruno, com toda certeza! Mas para mim foi cheia de emoção visto que a altura mais alta que já tinha subido era a escadinha de casa para trocar lâmpada do teto.
O mais interessante dos desafios é nosso poder de enfrentar o medo, de manter a calma e acreditar em si mesmo. É o que venho tentando intensamente, me libertar desse medo! Buscar auto-controle.
Bom, o mais bacana desse primeiro contato foi o prazer que senti ao subir, tocar a pedra, sentir-me segura e poder olhar a distancia que havia percorrido cheia de orgulho! uhuuu! 

 Consegui! Pode nao parecer muito mas para mim foi um desafio! =o)
O que descobri também é como funciona esse sistema de segurança, cordas, freios..., a confiabilidade no equipamento (traz mais segurança ainda!) e é claro confiar na própria força dos braços e pernas. Claro que isso é só o começo, tem muito o que aprender.




Nenhum comentário:

Postar um comentário